joewein.de LLC
Fighting spam and scams
on the Internet

Home / Blog / About us
Spam
419/Nigeria
Online fraud
jwSpamSpy
Contact

Email Spam Filter:
jwSpamSpy
Try it for free!

Google

 

Fraude em português (Nigeria Fraud in Portuguese)

A maioria das fraudes e-mails 419 estão em Inglês, mas alguns estão em português. Eis alguns exemplos:


francisdube001@gmail.com

Excelentíssimo Senhor / Senhora,

Sei como surpresa esta carta chegará a você, mas gostaria de aconselhamento que você considere isto como um pedido de um familiar nos atrevemos necessidade de assistência. Estou MRS.LILIAN DUBE a esposa de tarde MR. JAMES DUBE de Gwanda cidade do Zimbabwe. Suas informações de contato veio para mim a partir de seu país comercial da revista durante a minha busca por uma pessoa confiável e Deus temendo que pode ajudar-me e só meu filho, e estou bastante convencido de que pode ser de grande ajuda, a este respeito, mesmo se não estou familiarizado A você antes.

O negócio envolve a transferência de Ten Million, Dois Mil Mil Dólares Apenas Estado Unidos (USD $ 10, 200.000,00) em sua conta de guarda. Este fundo é herdado do meu marido, que foi assassinado tarde pelo presidente da (ROBERT MUGABE) ajudantes, tendo em vista a sua tomada de terras e propriedade durante a crise em outubro 22nd.2001 que levam À morte ea banir de estrangeiros (branco) agricultores. Após a morte do meu marido em outubro 22nd.2001 (Um dia posso esquecer nunca), fui abordado por nossa família advogado que me disse que meu marido tinha apresentado tardiamente um documento com ele que determina o seu "SE". No "WILL", especificamente apontada e cito,

Darling, gostaria de chamar a atenção para a soma dos Dez Milhões, Dois Mil Mil Estados Unidos Dólar (USD $ 10, 200.000,00), que eu depositados com uma companhia de Segurança em Johannesburg África do Sul com todos os documentos apresentados pelo nosso advogado. No caso da minha ausência na terra causado pela morte só, você deve solicitar a um estrangeiro que podem ajudá-lo a transferir o dinheiro para fora de lá (África do Sul) para fins de investimento. Tenho guardado este dinheiro para fazer o futuro do meu filho único "MR.FRANCIS DUBE" e sua mãe minha esposa. Imediatamente o governo começou eyeing my business involvements e com os fazendeiros brancos.

Desde o acima, você vai perceber que o meu futuro especialmente o futuro do meu filho depende desse dinheiro e, como tal, vou ser muito grato se você pode nos ajudar a transferir esse fundos para a sua conta no exterior para os nossos investimentos. Você pode entrar em contato com o meu filho "MR. FRANCIS DUBE" na África do Sul, como ele vai direto até aos nossos finacial conselheiro para organizar as modalidades de transferência deste fundo, sem qualquer engate. Por sua ajuda que temos para lhe oferecer acordada de 25% do total do dinheiro, 40% será para uma joint venture business iremos fazer com você, 5% serão mapeados para ver todas as despesas efectuadas durante o ano talvez a transacção e os restantes 30% serão mantidos sob seus cuidados para nós até chegamos em seu país. Por favor, gostaria de vos dizer que a minha família vive aqui na África do Sul não é confortável-nos especialmente com o meu filho só FRANCIS. Deus abençoe você para seu antecipou compreensão e cooperação.

Por favor, não hesite em contactar o meu filho FRANCIS como ele vai direto com o nosso consultor financeiro para organizar as modalidades de transferência deste fundo, sem qualquer engate.

MR. FRANCISCO DUBE
Email-francisdube001@gmail.com
Tel: +2773-942-3020

Aguardo sua resposta positiva e urgente
Obrigado.
MRS.LILIAN DUBE
(DA FAMÀLIA)

POR FAVOR, você pode ler sobre problemas em ZIMBABWE partir do link abaixo.
Http://www.zimbabwesituation.com

jwSpamSpy
Are you sick of spam too? Do you want it stopped now?
Try jwSpamSpy, the spamfilter we use to track the spammers!
Free 30-day trial version available now!